terça-feira, 6 de novembro de 2012



COM A PULGA
O prefeito eleito do município de Uruará, o empresário madeireiro Everton Moreira, o Banha já anda com a pulga atrás da Orelha. O motivo para tudo isso é simplesmente o grupo que lhe ajudou a elegê-lo, vejamos só: Paulo Medeiros do PT, Leandro Goiano do PSB e Jao Madeireiro, os três querem nada mais do que as secretárias de saúde e educação. Já o ex-vereador Julio Magno já bateu o pé dizendo que é o dono da Secretária Municipal de Finanças. Fora isso tem um cidadão conhecido por Marcos Baia que será sem dúvida forte candidato a mandar na prefeitura. Tem gente apostando que o governo do pedetista banha vai ser um desastre em tempo real.

SEM A PULGA 
Enquanto isso, o atual prefeito Eraldo Pimenta tudo indica devido as dificuldade que vem enfrentando, dificilmente vai querer tentar concorrer a uma vaga a deputado estadual como esta previsto, tão pouco se envolver na disputa da nova eleição da mesa. 
Na verdade já deu o que tinha que dá, foram 4 anos como vereador e 8 como prefeito. Nessa história toda que vai vim forte, será sem dúvida o próprio Gilsinho Brandão, derrotado nessas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.