terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Impunidade: Aparecido desaparece com 150 mil de creche em Rurópolis


Como se não bastasse tantas denuncias de improbidade administrativa e corrupção tendo como suspeito principal o ex-gestor do município de Rurópolis,  Aparecido Silva, eis que surge mais uma, desta vez, o desvio de 150 mil de reais para a construção de uma creche no bairro do Alvorada. 
Aparecido sumiu com os 150 mil
O novo prefeito do município de Rurópolis, Pablo Genoíno, afirma que a reinvindicação da população daquele bairro era antiga, o dinheiro chegou para a devida construção, mas infelizmente a creche tão esperada pelo bairro da Alvorada, que iria também atender outros bairros vizinhos, teve sua construção apenas iniciada, e depois de paralisada a obra,  o dinheiro sumiu.
Apesar de Aparecido ter tido suas contas rejeitadas pelo Tribunal e Contas dos Municípios (TCM), o que reina em Rurópolis é a impunidade, a injustiça corre solta, enquanto a população amarga o caos praticado por ele. 

 Recordações na Educação deixadas por Aparecido Silva
_ superfaturamento, na compra de carteiras escolares, que vão ao preço de 48 a 525 reais.
_redução de alunos de 12 mil para 6 mil, alunos fantasmas que vem sendo feito pelo prefeito vagarosamente, como uma maneira para despistar as denuncias que foram encaminhadas ao MEC, pelo SINTEP, com a conivência da presidente do conselho municipal de Educação Monica dos Santos Carvalho, que segundo eles, serve ao prefeito Aparecido Silva.
_ O SINTEP Alega també que as prestações de contas, que devem ser encaminhadas ao Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB, conforme orienta o TCM e a legislação do FUNDEB, nunca foram feitas. Além dos alunos Fantasmas, o SINTEP também discorda da contagem altíssima do CENSO.
_ Na época os conselheiros do SINTEP denunciaram que o procedimento ilegal do prefeito com as prestações de contas, colocava em xeque a lisura das contas publicas, como desvios para outros fins, já que o setor educacional do município estava caos, pois nem a merenda escolar era servida aos alunos.
Será que o ex-prefeito Aparecido pagou por mais esses desmandos? CHEGA DE TANTA IMPUNIDADE EM RUROPOLIS!!
Por Gerciene Belo da redção

8 comentários:

  1. Xarope toma vergonha nessa tua cara e fala a verdade!! Votei no aparecido duas vezes mas não voto mais!!! mas aceitar mentiras isso não!!!! quem era o prefeito em 2004? O Zé paulo pai do prefeito atual pablo genuino e ele deixou 12.000 alunos no senso mesmo em 2004 ,,hoje tem 6 000 mil então qualquer criança sabe que seis mil aluno que o ze paulo deixou era falso e no governo aparecido foi sendo retirado a medida que ia detectando!!!!! Se tu é mesmo macho e fala a verdade posta ai os numeros de alunos desde o ano 2004 e me diga se tou mentindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Porra xarope !!!!! tu tem raiva do aparecido porque tu roubava pra ganhar dimheiro até em pelada de futebol . Ele não aceitava e te metia o chute na bunda lembra!!!!! tempo que não volta mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje tu mente pra ganhar dinheiro !!! tu não tem jeito mesmo não!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita Xarope!!!!!!!! mais uma publicação mentirosa e mais um processo no rabo!!!!!!!!!!!!!!! kkkkk dinheiro desviado da creche !!!! tu é mesmo pilantra, quanto o pablo te pagou pra postar isso!!!!! Falar da educação de rurópolis é brincadeira!!!! mas posta ai o desrespeito que estão tendo com educadores de Rurópolis, tiveram os salarios cancelados por 15 dias,, até hoje a SEMECD ainda não abriu para atender o publico , tem diretor sem formação nomeado para direção de escola e até escola sem direção e sabe a ultima> O Secretario de Educação imcompetente e ex lider do sintep, está encaminhando verbalmente todos os servidores da educação sem lotação para a escola o mundo da criança para que a esposa do secretario de educação Davi a diretora isabel faça o serviço de carrasco!!!!! mas aproveitem pq isso passa!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei! xarope lembra o Davi!!! esse mesmo que fez esse texto e te enviou, que a "Grande Idéia " de colocar alunos fantasmas no senso foi dele mesmo !!!!!! ai ele saiu em 2005 e deixou 12 mil alunos, 6 mil famtasmas , ai o aparecido enxugou e deixou só seis ,,,, ai quando o Pablo sair vai ter 12 000 alunos novamente ,,, ficando ao proximo gestor a tarefa de enxugar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ironico né!!!! mas é bom lembrar ele que o adilson deu um tiro no pé!!!! ele denunciou a mando do Ze paulo o aparecido mas a investigação está sendo feita desde o inicio do governo do zé paulo, agora o proprio davi adilson e ze paulo estão repondendo por um processo que eles mesmos abriram kkkkkkkkkkkkkkkk o tiro foi na b (...).

    ResponderExcluir
  5. Axo muito engraçado chamar o Apodrecido de LADRÃO. è claro que é, mais quem colocou ele foi o Zé Paulo, pai do Pablo, primo dele. Pow, ninguem aqui é idiota não. O maior LADRÃO da hiesória de Rurópolis é a familia GENUINO. Zé Paulo (CONDENADO POR SER FICHA SUJA) atual Secretario de Obras quebrou a CIBRAZÉM, FRAUDOU O BASA/FNO, A PREFEITURA E O BANCO DO BRASIL através de inúmeros projetos em nome de laranjas, todo mundo sabe disso. ZÉ PAULO GENUINO, - O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DO MUNICIPIO DE RURÓPOLIS, anotem aí

    ResponderExcluir
  6. PUTS ... Ca ralho velho sou Eleitor do Pablo, mais to pegando corda com ele poxa velho ele são ta colocando parente na Prefeitura , Na PMR só os parentes do cunhado e do Secretario de Administração na educação são os parentes do Gilmar na saúde a porra e que todo auxiliar de serviços gerais agora e enfermeiro sem contar que nem colocaram proposta pro Dr. Alberto trabalhar aqui que era pra ser palhaço Alberto rsssssssssss, daí ta querendo me da um empreguinho de salário mínimo, (trabalho) não os salários bons da pra família os de gari pra rale... agora só falta mandar eu limpar banheiro La no hospital, olha trabalhei pra ele foi quatro anos e agora ele vira a cara pra mim poxa ...
    Vou me alto denominar ELEITOR REVOLTADO
    Ate ele me contratar eu vou ta postando aqui as contratações...

    ResponderExcluir
  7. OUTRA NOVIDADE A RESPEITO DOS DESMANDO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE RURÓPOLIS - GESTÃO DO PABLO GENUINO E ZÉ PAULO.

    A Prefeitura contratou sem nenhuma licitação, atráves do Fundo M. de Saúde Publica contrato nº 201370004 a empresa Auto Posto São João Ltda, valor R$-99.490,00 p/ fornecimento de combustível, óleo lubrificantes e graxas para manutenção de veículos, a serviços do Hospital
    Municipal e postos de Saúde, conforme DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 7/2013-00004.

    Contratou também através do contrato nº 201370007 a empresa Tapajós Comércio de Medicamentos Ltda, valor R$- 194.255,10 p/ fornecimento medicamentos e materiais hospitalar para a manutenção do Hospital Municipal e postos de Saúde, conforme DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 7/2013-
    00007.

    Os contrato podem ser acessados no site do diario oficial do Estado, Caderno 07, de 14/01/2013 - VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  8. È xarope,é bom vc vir passear em ruropolis e ver a realidade,a ditadura continua,se nao bastasse,meteram a mao no dinheiro dos vigias e do s funcionarios da saude,pega leve,pablo é filho do zé paulo q afundou a cibrazem e o bradesco

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.