quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novo Progresso: Osvaldo Romanholi é empossado e Macarrão é reeleito presidente da Câmara
" O novo prefeito é empresário madeireiro e tem um grande desafio pela frente, os desmandos praticados pela tucana Madalena Hofermam. ele fechou a prefeitura por 15 dias". 
 
Prefeito  Osvaldo Romanholi  (PR) e 9 vereadores eleitos tomaram posse nesta manhã dia (1) de janeiro de 2013 em Novo ProgressoO prefeito eleito de Novo Progresso Osvaldo Romanholi (PR), o vice-prefeito eleito, Dr. Joviano os 9 vereadores tomaram posse dos cargos nesta terça-feira 1 de janeiro em Novo Progresso, na forma regimental e constitucional. A solenidade de posse para o quadriênio de 2013 a 2016 foi coordenada pelo
senhor Eugenio Rempel, secretariado do legislativo e presidida pelo ex-vereador Adecio Piran, que instalou a sessão e dirigiu os trabalhos e deu posse aos vereadores eleitos, passando aos trabalhos para os vereadores mais votado do município Vereador Ubiraci Soares(PT),Luis Hellfeisten (PMDB),Magno Costa(PSDB),em sessão aberta ao público. 
Na oportunidade foi escolhido entre os edis o presidente da câmara municipal dos vereadores para o mandato de dois anos 2013/2014.
O Vereador Macarrão reeleito presidente da câmara Municipal deu posse ao prefeito Osvaldo Romanholi e o vice-prefeito Dr. Joviano, fizeram o juramento, e após declarado empossados receberam a faixa das mãos da ex-prefeita Madalena Hoffman.
O salão da igreja Assembleia de Deus lotou com a presença de simpatizantes e populares. 
O prefeito eleito convidou a todos para uma confraternização na APRONOP onde vai ser servido almoço popular. No ato da posse Osvaldo Romanholi tomou vairas medidas entre elas decretou o fechamento da prefeitura por 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.