terça-feira, 30 de abril de 2013

Advogado do DIABO denuncia prefeita incompetente de Belterra

Vereador Betão atolada na lama da vicinal do km 140
Revoltado com os desmandos que vem sendo praticado pelo atual  governo do município de Belterra, o advogado Dr.Hiroito Tabajara conhecido por não ter PAPA na linguá, resolveu meter a RIPA na petista Dilma Serão.
Veja o que ele enviou ao sanguinatário XAROPE:
Ele se reporta principalmente ao descaso imposto pela petista a região rural do município, onde o estado é de calamidade pública. 
Xaropada: Tabajara por que tanta revolta?
Tabajára: É revoltante a realidade que vive a população rural do município de Belterra. A atual prefeita parece que não está nem um pouco preocupada com esse povo carente. No ramal do KM 115 encontramos o vereador Betão(PMDB), praticamente atolado na lama e na ocasião disse que não descansará enquanto a situação não for resolvida e que “Eu já pedi inclusive que se o Secretário não tem competência que deixe o cargo, o que não pode é o povo sofrer pela incompetência de uma pessoa”.

O vereador foi além e disse também que “Eu faço parte da base aliada do governo, mas não posso admitir que isto aconteça o povo daqui (KM 115) confia no trabalho de Betão e eu não vou me calar enquanto meu povo estiver sofrendo”.
Em outro trecho Betão disse: “Eu já falei, prefeita a senhora está fazendo um bom governo, agora este secretário esta queimando a senhora, é muita incompetência, o povo não aguenta mais, o homem não sabe nada de infraestrutura, o caso do 115 é fácil de resolver basta ele querer”.
Maquina abandonada no meio de mato pela SEMOV
Perguntado o que ele tinha dizer sobre o abandono da máquina, tipo patrol, o vereador Betão(PMDB) disse que só tinha a lamentar e que fica triste ao ver o patrimônio do povo abandonado pela incapacidade de gerenciamento do secretário da SEMOV e que se o caso não for resolvido vai procurar os meios legais para responsabilizar o secretário que esta deixando o patrimônio público abandonado a própria sorte.
Alguém tem que tomar uma providência. Isso é uma vergonha, disparou o advogado do Diabo.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.