terça-feira, 30 de abril de 2013

Ex-Prefeito de Prainha já falecido aparece compartilhando no face book,

Por HC direto do Blog do Xarope 
Xarope, assustado procurou o
macumbeiro  Pai Clodomilson de OGUN
"Parece coisa do além, morto recentemente o ex-prefeito da cidade de Prainha, região da Calha Norte Sérgio Pigarilho ainda continua se relacionando na sua pagina de face book".
Ontem mesmo, ele mandou várias mensagem atacando sua principal adversária, a atual prefeita Patricia Hage. 
O que é de se estranhar, é que o ex-prefeito fala a mesma linguagem de quando estava vivo.
Como um dos críticos de seu governo, sou testemunha da aparição do ex-prefeito clicando no face. 
Procurado pelo QG do Xarope, Pai Clodomilson de Ogun, um dos mais requisitados e preparado Pai de Santo (macumbeiro). 
SÉRGIO PIGARILHO TERIA SIDO MALINADO POR POLÍTICOS ADVERSÁRIOS, DIZ PAI CLODOMILSON 
Ao consultar seus búzios e cartas, e amparado pelos Orixás, o Babalorixá santareno afirmou que isso se chama FORÇA ESTRANHA DO FUNDO DAS TREVAS regida pelos orixás Xangô, senhor da justiça e Oyá, deusa do trovão, das tempestades e dos raios. Significa que o ex-prefeito lutou contra a morte e que poir esse motivo continua vagando sem rumo, ai se deparar com seres da terra.
Famoso por acertar coisas do futuro, Pai Clodomilson disse que a família do prefeito tem que mandar fazer pela paz de Sérgio Pigarilho. Pai Clodomilson alertou para maldade feita por políticos adversários contra o ex-prefeito. 
Em relação ao blogueiro Xaropinho, o famoso Babalorixá afirmou que o sanguinário é muito forte, protegido pelos ANJOS DA GUARDA E AS ORAÇÔES PRATICADAS nas igrejas evangélicas, no qual seus familiares fazem parte. 
Clodomilson de Ogum, prevê, ainda, através de suas cartas que o ex-prefeito só vai ter sossego após as eleições de 2016, quando acontecerá a derrota nas urnas da prefeita Patrícia e por definitivo da família Hage do município de Prainha. 
CLIC AQUI E VEJA:http://www.facebook.com/Sergio.Pingarilho.O.Nosso.Prefeito?fref=ts O QUE DIZ SÉGIO PIGARILHO, MESMO DEPOIS DE MORTO NO FACE.. 

ORRUPÇÃO VOLTA A FAZER PARTE DO DIA A DIA DO POVO PRAINHENSE

Hoje, em Prainha com a atual gestão, política e corrupção acabaram se tornando palavras agregadas. Todos os dias inúmeros prainhenses reclamam dos desvios de verbas, superfaturamento de obras e tantos outros crimes que vem sendo cometidos pela atual gestão, que deveriam usar o poder para ajudar a população. E todos esses fatos acontecem para todos os que são bem de vista enxergarem.

(COMPARTILHEM)

Hoje, em Prainha com a atual gestão, política e corrupção acabaram se tornando palavras agregadas. Todos os dias inúmeros prainhenses reclamam dos desvios de verbas, superfaturamento de obras e tantos outros crimes que vem sendo cometidos pela atual gestão, que deveriam usar o poder para ajudar a população. E todos esses fatos acontecem para todos os que são bem de vista enxergarem.
A palavra corrupção deriva do latim corruptus, que, numa primeira definição, significa “quebrado em pedaços” e em um segundo sentido, “apodrecido; pútrido”. Em uma definição ampla, corrupção política significa o uso ilegal – que pode ser por parte de governantes, funcionários públicos ou privados - do poder político e financeiro de órgãos ou setores governamentais com O OBJETIVO DE TRANSFERIR RENDA PÚBLICA OU PRIVADA DE MANEIRA CRIMINOSA PARA DETERMINADOS INDIVÍDUOS OU GRUPOS DE LIGADOS POR QUAISQUER LAÇOS DE INTERESSE COMUM, que dentro do nosso município prainhense, sabemos muito bem por quem está representado. 
Atualmente em Prainha, corrupção vai muito além de um erro cometido uma única vez. A condição da política prainhense, infelizmente, tem se baseado na acomodação da sociedade com a situação atual, na aceitação da corrupção como normalidade, na legislação defasada e complacente com os erros. As constantes reclamações de desvio das verbas públicas pela minoria dos cidadãos prainhenses, não são ouvidas pela maioria dos vereadores que deveriam fiscalizar o executivo municipal. Dessa forma, agindo dessa maneira, os vereadores fazem com que a indignação dos cidadãos vá aumentando, e, sem ser pressionados, os réus encontram métodos para se livrar das acusações.
Já se tornou rotina no dia-a-dia do prainhense a corrupção. Mais uma entre tantas péssimas heranças da família que está a frente do executivo municipal, a corrução é um dos grandes empecilhos para que Prainha transformar-se em uma cidade desenvolvida, com melhores condições sociais e maior igualdade de direitos. A população prainhense precisa, com urgência, desbanalizá-la e conscientizar-se, pois só assim teremos uma cidade mais justa, com amplas oportunidades para todos seus habitantes.
Os problemas de Prainha não melhorarão se a população não pressionar cotidianamente seus políticos eleitos (vereadores), que, obviamente, precisam ser escolhidos conscientemente. Precisamos conscientizarmo-nos e interessarmo-nos sobre a política do nosso município, para que em 2016 não reelejamos corruptos. Pois nossas decisões ultrapassam as câmaras e as reuniões parlamentares. Elas atingem toda a vida do povo prainhense..

Um comentário:

  1. Pai de santo ! Quem vai ser campeão brasileiro de 2013.........kkkkkkkk. Vc já ganhou na loteria??? Ena tele sena?????

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.