domingo, 28 de abril de 2013

Tragédia em Novo Progresso deixa três vitima fatal

Segundo informações que chegaram a nossa redação foi que na tarde deste Domingo, 28, um gravíssimo acidente aconteceu no Município de Novo Progresso, onde três pessoas morreram, entres as vitimas dois militares que estavam de folga e uma criança. 

O policias santareno Cota e Waldirene da PM
A cidade esta em choque, pois os mortos eram bastante conhecidos, morreram no acidente dois policiais, o Cabo Cota(santareno), filho do meu amigo JABI... e a Sgt. Waldirene do Nascimento da PM de NOVO Progresso e uma criança que segundo informações é filho do gerente da empresa ROCK BACK.

Até momento chegou à seguinte informação que o veiculo UNO era conduzido pela Sgt. Valdirene e estava indo a uma festa na comunidade Bandeirante há 15 km de Novo Progresso e em sentido contrario vinha o veiculo Corola que era pilotado pelo Marcos gerente ROCK BACK vindo em uma curva há se chocarem frontalmente.
O que sabemos que a mulher do marcos foi levada as pressas para cidade de SINOP MT com sérios riscos de morte.
Estamos apurando todos os fatos e a qualquer momento estaremos atualizando com todas as informações desse grave acidente e quem são os feridos e o estado de saúde de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.