terça-feira, 24 de setembro de 2013

Empresário Sancler vítima de sequestro em no Crepuriznho morre em Santarém

Sancler da Luz, de 35 anos, faleceu às 16 horas de domingo, dia 22, no Hospital Regional de Santarém

Sancler da Luz
O empresário Sancler
Sancler da Luz foi baleado durante um assalto no Garimpo do Crepurizinho, no município de Itaituba, duas semanas atrás, quando quatro assaltantes seqüestraram o avião da empresa Pena Táxi Aéreo e fizeram reféns várias pessoas, entre elas, o empresário Sancler, que foi ferido gravemente. Após negociação com o piloto da aeronave, César pena, os assaltantes concordaram em que o avião pousasse no aeroporto de Jacareacanga, ocasião em que se embrenharam nas matas.
Sabcler da Luz e Cláudio Ediclei Rocha da Silva foram feridos durante o assalto, foram transferidos para Santarém no dia 12 de setembro. Primeiro eles foram internados no Hospital Municipal de Santarém e depois foram transferidos para o Hospital Regional. O estado de saúde de Cláudio da Silva não era grave e ele recebeu alta. Sancler da Luz recebeu um tiro na região cervical e seu estado de saúde era mais grave. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de domingo.

O corpo de Sancler da Luz será transladado na tarde desta segunda-feira, dia 23, para Santa Catarina, onde será velado e sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.