terça-feira, 24 de setembro de 2013

XAROPADA: Mulher enciumada parte para cima da Advogada de Belterra alegando traição

Dilton Tapajós, alvo da disputa, segundo a esposa revoltada
Hoje pela manhã a porrada cantou na frente da Justiça do Trabalho em Santarém entre a mulher do advogado Dilton Tapajós e advogada Regiane Furtado, ambos advogados da Prefeitura de Belterra.
Depois de participarem de uma audiência onde a prefeitura de Belterra se comprometeu a realizar concurso público para preencher os cargos hoje ocupados por apadrinhados políticos do governo do PT, os advogados Dilton Tapajós e Regiane Furtado saiam do prédio da Justiça do Trabalho quando apareceu a mulher de Dilton Tapajós e partiu para cima da advogada Regiane Furtado, acusando-a de manter um caso com seu marido e lhe perturbar sem trégua, querendo roubar seu marido, Dilton Tapajós.
A mulher promete quebrar o pau dentro da PMB
A situação ficou constrangedora para todos, uma vez que um grande numero de pessoas assistiram a cena e a situação da esposa traída era de causar comoção, tendo ainda a advogada amante insistido em provocações com a mulher de Dilton e ainda tentando puxar confusões com outras pessoas que assistiam a cena.
A Prefeitura de Belterra agora fica em uma situação delicada tendo em vista que a mulher traída não vai abrir mão de seu casamento e o garanhão vai ter que decidir se fica com a mulher ou, como o Dr. César da novela "Amor a vida", fica com a amante.
Por Hiromar Cardoso direto do QG do Xorope

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.