quinta-feira, 5 de setembro de 2013

TRE cassa mandato da prefeita de Prainha Patricia Hage

"Cassação é referente a denúncia de abuso de poder econômico na eleição de 2008, quando a prefeita foi derrotada".

TRE cassa mandato da prefeita de Prainha
Se a cassação for mantida, o município de Prainha deve ter nova eleição, já que o segundo colocado Sérgio Pingarilho já faleceu
Prefeita Hage (PSDB) foi cassada nesta quinta-feira (5) Prainha - O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TER-PA) cassou, nesta quinta-feira (5), o mandato da prefeita de Prainha, Patrícia Hage (PSDB). O município fica localizado no oeste paraense.
A decisão foi tomada por maioria dos desembargadores que votaram no julgamento do processo. Foram cinco votos contra dois.
O processo julgado foi quanto a denúncia de abuso de poder econômico na eleição de 2008, quando a prefeita foi derrotada. Na época, ela foi flagrada pelo Ministério Público e Polícia Federal transportando eleitores de uma vila para a sede do município.
Com a decisão do TRE, a candidatura de Patrícia Hage foi impugnada. Por telefone, ela confirmou que esse processo julgado é de 2008 e que ela não responde a nenhum processo referente as eleições do ano passado e que somente quando a decisão for publicada, vai tomar providências que o caso requer.

7 comentários:

  1. Carissimo Blogueiro,

    Favor retificar na redação que fala sobre a cassação da prefeita de Prainha, pois, quem concorreu a eleição passada foi o falecido ex-prefeito da cidade(Sergio Pingarilho)... O referido Sr. Edmundo Pingarilho era irmão do ex-prefeito e atualmente e vereador da oposição daquele municipio.

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs vão tira ele da cova pra concorre a eleição de novo , façam isso pelo menos ele paga a conta dos funcionarios da prefeitura de 2012 .

      Excluir
  2. O sergio pingarilho vai concorrer a elição de 2014 no inferno........... pode votarem pra ele.

    ResponderExcluir
  3. O sérgio vai concorrer a eleição de 2016 no inferno.....

    ResponderExcluir
  4. PELO QUE EU SEI NINGUÉM DOS PREFEITOS ANTERIORES FEZ NADA PELO POVO!DEIXEM ELA GOVERNAR! OS CORRUPTOS DO PT ESTÃO SENTINDO FALTA?

    ResponderExcluir
  5. VAI SER CASSADA CHEGA DE IMPUNIDADE EM PRAINHA

    ResponderExcluir
  6. já era seus safados ladrão, prainha não merece essa família hage são todos pilantras

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.