sábado, 19 de outubro de 2013

BLOGUEIROS E JORNALISTAS SANTARENOS VISITAM FORTALEZA POR CONTA DO GRUPO BARRUDADA


O empresário Paulo barrudada na viagem inaugural que aconteceu neste sábado (19), juntos, convidados da imprensa santarena e empresários do ramo de turismo de Santarém.

Na manhã deste sábado, uma equipe de jornalistas e blogueiros faz uma viagem inaugural para Fortaleza, capital do Sol, por conta da empresa expresso BARRUDADA, o blogueiro XAROPE, analista turístico com amplo conhecimento em viagens nacionais e internacionais, esteve na saída do grupo que fazem parte da seleta comitiva, que vai à capital cearense para constatar a alta qualidade dos serviços prestados á população da região e registrar o Elo de ligação que existe entre Fortaleza, a capital do SOL e do turismo permanente. A equipe de blogueiros e jornalistas santarenos em breve estarão degustando momentos inesquecíveis da legítima culinária nordestina , cercado de belas praias e do sol tórrido na capital, tendo por base a água de coco e a lagosta regional. Sem fala na gostosa carne de sol e o carneiro assado.
Xarope foi deseja boa viagens as amigos
Eles fazem parte da comitiva que fez a viagem inaugural entre Santarém e Fortaleza, por conta da empresa Expresso Barrudada, que em Santarém possui o hotel BARRUDADA, mais um empreendimento turístico vitorioso do GRUPO BARRUDADA, que possui excelente padrão e KNOW HOW, conhecimento amplo, no ramo de hotelaria e turismo.
Os santarenos terão a partir do dia 8 de Novembro, a opção de fazer o trajeto Santarém-Fortaleza de ônibus luxo. O pacote sairá R$ 735,00 reais por pessoa, e terá direito a hospedagem no Barrudada Fortaleza Palace (em frente a praia do Futuro), podendo ficar em quarto duplo, casal ou triplo, com café da manhã e 5 visitas a pontos turísticos da cidade inclusas no pacote. 
O empresário Paulo Barrudada
A viagem de ida e volta dura em tono de 48 horas cada, sendo que o turista passa 5 dias hospedado no hotel.
O ônibus é equipado com poltronas luxuosas, ar-condicionado, frigo bar, banheiro, TV's de LED e DVD a disposição do passageiro.
Contatos para reserva nos números: 9128-2644 e 9166-7926.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.