segunda-feira, 17 de março de 2014

Na chapa de Jatene: Lira Maia é considerado carta fora do baralho


Por Marcos Santos: Apesar da insistência maciça de alguns asseclas em tentar plantarem informações em sites, blogs e jornais da capital, o nome do ex-prefeito Lira Maia é considerado carta fora do baralho para compor com o governador Simão Jatene uma chapa à reeleição tucana. O governador e seu grupo político consideram a imagem de Maia nociva a qualquer pretensão partidária nas próximas eleições. Maia é um dos parlamentares que mais tem investigações na Justiça
Há alguns nomes sendo cogitados e o do atual vice-governador Helenilson Pontes ainda é um dos mais cotados. O PSD, porém, já avalizou o nome de HP para uma vaga ao Senado em 2014.
Helenilson Pontes é atualmente uma das principais lideranças políticas do Pará e tem recebido apoio incondicional de vários políticos de todas as regiões do Estado para disputar qualquer vaga no pleito que se avizinha. 
A partir do próximo dia 7 de abril, Helenilson Pontes não assume mais o cargo de governador do Pará nas ausências de Jatene do Estado.Em 2010, com HP foi peça fundamental na vitoriosa campanha de Simão Jatene. E o PSD foi um dos primeiros partidos a apoiar o nome de Jatene naquela ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.