quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jatene faz visita relâmpago em Santarém tentando enganar o povo e ressuscitar o suicídio político do prefeito Tucano Alexandre Von



“Desesperado para resgatar o alto índice de rejeição que possui na região, o bom Simão inaugura Obras quase inexistentes e inacabadas”.
SIMÃO JATENE E SUAS "OBRAS" MAQUIADAS 
Revivendo um cenário que mais parecia de humor negro, os aliados políticos do governador Jatene montaram mais uma farsa, na tentativa inútil de querer ludibriar a boa fé do povo santareno. No meio da chuva e na Orla do Rio Tapajós, ele fez entrega de viaturas para as Policias Civil e Militar, depois seguiu para “inaugurar” a Obra “de fachada” e milionária, (custou 15 milhões e 400 mil) do novo IML Renato Chaves, depois pegou o avião e partiu sem deixar saudade. 
Em breve o governador do Pará estará de volta á região, pois em Santarém o que não faltam são “obras de vento e fictícias”, para serem inauguradas pelo Governador, sem contar os votos dos pobres e humilde povo mocorongo.
O lazer e o merecido descanso, após “exaustiva”
maratona de “inaugurações” fictícias em Santarém 
Xarope lembra que ainda faltam as Obras inacabadas do Estádio Colosso do Tapajós, do Ginásio Poliesportivo, da nova adutora da Cosanpa e muitos outros desmandos administrativos que vão servir para queimar e desgastar ainda mais a imagem de Jatene e seus aliados no ninho tucano cheio de aves malignas e muita preguiça. Haja Xaropada de Simão Jatene e sua turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.