segunda-feira, 26 de maio de 2014

Violência em Santarém: jovem é encontrado morto na região do Mararú



A violência em Santarém continua com índices altos. Este final de semana foi marcado por mais um crime bárbaro. 
O jovem de 16 anos, das iniciais M. D. M foi encontrado morto com requintes de crueldade nas matas do Bairro do Mararú, um local de difícil acesso.
A polícia investiga o caso, e segundo informação da família, o jovem era um pouco rebelde, e estava a alguns dias fora de casa depois de ter uma desavença com a
própria mãe, já que não gostava de ser chamado a atenção.
O corpo do menor estava na mata já em estado de decomposição, ao lado do corpo estava uma arma caseira. 
Esse é o quarto corpo de jovem que é encontrado na região da rodovia Curuá-u-na nos últimos,  
Dona Maria Augustina avó do menor nos informou que a vitima antes de morrer escreveu um bilhete e deixou em cima da mesa.
No bilhete, alguns detalhes: ele entregava todas as peças da bicicleta, das peças que ele tinha e que não era dele e que era dos outros. Ela ainda falou que ele deixou cinco reais que ele devia para um jovem de nome Marciano que ele estava devendo, que na realidade era quatro reais que ele devia mais como ele não tinha trocado ele deixou os cinco.
“Nos pensamos coisa ruim pelo fato de ele estar escrevendo este bilhete, pois ele saiu e não disse para onde ia, deixou as três redes que tinha em casa.  Informações colhidas no local por nossa reportagem foi de que o garoto estava sumido de casa desde Segunda Feira”, comentou Dona Maria.  
Em conversa com a senhora Maria Desilda tia da vitima ela nos relatou que ele era um menino calmo mais que de uns dias para trás tinha mudado seu jeito de ser pois ele estava estranho.
Esse é o quarto corpo de jovem que é encontrado na região da rodovia Curuá-u-na nos últimos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.