domingo, 23 de novembro de 2014

Traficante é executado com seis tiros em Santarém

http://files.blogdoedyportela.webnode.com/200001015-f40c700dd6/IMG-20141122-WA0108.jpg
Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (22), no bairro Mapiri, em Santarém, no oeste do Pará. O crime teria sido motivado por acerto de contas entre traficantes, uma vez que a vítima, segundo a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

O delegado de Polícia Civil, Herbert Farias, que investiga o crime, contou que a vítima, Raymar Costa de Oliveira, vulgo 'Ray', morava na avenida Presidente Vargas, no Mapiri. Ele foi morto com pelo menos sete tiros disparados à queima-roupa.

Segundo o delegado, 'Ray' estava em um carro, modelo Punto, de cor preta e placas OTW 4485, quando dois homens, em uma moto, se aproximaram do veículo e um deles disparou vários tiros contra a vítima, que morreu na hora.
Ainda segundo Farias, a vítima era velha conhecida da polícia e estava envolvido com o tráfico de drogas em Santarém. As investigações preliminares apontam que 'Ray', antes de ser assassinado, estava acompanhado de três mulheres, que já prestaram depoimentos à polícia. 

Apesar de o crime ter ocorrido à luz do dia, no local, ninguém quis comentar sobre o homicídio. A polícia vai solicitar imagens das câmeras de circuito de segurança de algumas residências e prédios vizinhos para tentar identificar os autores desse crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.