segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Licitações irregulares e possíveis desvios de verbas na prefeitura de Rurópolis



As lentes da verdade do Ministério Público estão focando diretamente no município de Rurópolis, município localizado na Rodovia Santarém Cuiabá, distante cerca de 200 quilômetros do município de Santarém.



O alvo são as denúncias contra o prefeito Pablo Genuino(Foto), que teria se beneficiado junto com outras empresas do esquema de licitação irregulares. O jovem prefeito Pablo genuíno, que ficou conhecido em rede nacional pela quantidade de parentes que vem sendo beneficiados pelos cofres públicos em sua gestão.



Um fato novo envolve licitações fraudulentas que teriam sido feitas pelo jovem gestor. O promotor Túlio Novaes, é quem faz as acusações, através do Ministério Público Estadual que abriu três frentes de investigação para poder desvendar o esquema que liga Pablo Genuino e as empresas - Ok Locadoras de Veículos, F. da Silva Santos Comércio e Serviços, J. C. Empreendimentos, que fica localizada em Itaituba e PC Construtora.




O MP quer saber de que maneira as empresas citadas no esquema fraudulento de licitação faziam os contratos milionários, porém escusos, longe dos olhos do povo e sem conhecimento dos vereadores, para prestação de serviços de locação de veículos e construção para a prefeitura de Rurópolis.



O esquema da prefeitura de Rurópolis com a empresa PC Construtora inclusive foi denunciado na Câmara de Vereadores, porém nem o prefeito Pablo, muito menos os diretores da empresa de Construção Civil até hoje, não deram qualquer explicação, nem aos vereadores, muito menos ao povo de Rurópolis.



A equipe do Blog do Xarope está atenta, buscando provas contundentes e a qualquer momento pode denunciar outras irregularidades praticadas pelo prefeito Pablo por desvio de verbas do cofre municipal. 
A quem diga, que o ex-prefeito Aparecido já anda fazendo falta aos munícipes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.