segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Santareno sofre com as xaropadas do prefeito Alexandre Von



Por: Oscar Alho da Silva
Uma façanha que evidencia as profecias do conhecido babalorixá santareno, é que Alexandre Von não consegue convencer nem Pai Miguelzinho de Iansã, do município de Faro, onde vez por outra o prefeito desfeito vai se tratar do corpo cheio de gordura e da alma cheia de maldades contra o povo santareno.
Verdade é que andar na periferia é igual a atravessar o vale da Morte. Muita sujeira, mato e urubus. Nem sinal de iluminação elétrica, de polícia nas ruas. Alexandre Von apagou para sempre o brilho da cidade Pérola do Tapajós.

A Praça da Bíblia, que depois de tantos desvios financeiros, que originou inclusive CPI na Câmara municipal de Santarém, que terminou em pizza, agora entrou em reforma sem dia nem ano para acabar, se transformou em Praça de Eventos. Um sinal de que o Todo Poderoso não aceita as oferendas feitas pelos tucanos do Mal. Jatene consegue fazer da capital do estado, um paraíso do mal, com crimes que assolam e tiram a tranquilidade da população paraense. Mas castigo eles “VON” ter nas urnas, com a derrota que vão sofrer, por que o povo vai saber dar o troco na hora e no momento certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.