segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Entra e sai de prefeitos se transforma em xaropada em Belterra



"Na dança das cadeiras, que está dando tédio no povo, a prefeita Dilma Serrão e o médico Dr. Macêdo surgem como atores principais no município sem governo".
Um caso bastante polêmico que se tornou uma tradição nefasta em vários municípios da região, passa a se desenvolver também aos olhos do povo de Belterra. A cada momento, uma decisão da justiça eleitoral deixa o povo cada vez mais perplexo. No entra e sai dos candidatos Dilma Serrão, atual prefeita e Dr. Macêdo, prefeito eventual, não se sabe quem está sendo realmente beneficiado nesta sucessão de decisões judiciais; se os promotores, os juízes, advogados ou os candidatos que se revezam no poder municipal, dando canseira ao povo, que já perdeu a confiança em seus gestores, sem saber quem realmente governa Belterra.
A copia pirata da Dilma Original

Esse entra e sai de prefeitos tem que ter fim. É difícil entender esse samba do crioulo doido que beneficia financeiramente poucos “privilegiados” membros da justiça, mas que revolta e faz o povo perder a confiança no governo que elegeu, mas que traiu sua confiança e boa Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.