segunda-feira, 11 de maio de 2015

"PATIFÃO DA UFOPA EM SANTARÉM VIRA MANTO SAGRADO DA PROSTITUIÇÃO, DROGAS E MUITA BEBIDAS

Alunos da UFOPA denunciam que na última sexta feira 08/05 no campos da universidade da Presidente Vargas rolou uma big Have/festa com mais de 2000 mil participantes, segundo as denúncias a festa estava sem licenças e com a presença de menores até 04:00 da madrugada, segundo um dos participantes, lá era fácil encontrar gente fumando maconha e outras drogas, tomando muita bebida quente ilegal, garrafas de vidro por todos os lugares, muitos menores estavam desacompanhados dos pais ou responsáveis e era mulher com mulher,
ALUNOS DA UFOPA DENUNCIAM FESTA ILEGAL REGADA A MACONHA, ORGIA, BEBIDA ILEGAL E MENORES
homem com homem além de que não havia serviço de segurança, apenas dois homens ficavam na porta apenas controlando a entrada e saída dos brincantes.
A questão é.... se era ilegal porque estava sem licença do Juizado da Infância, não tinha vistoria do Corpo de Bombeiros, DPA e principalmente a SEMA, como é que funcionou? porque a Reitora da UFOPA Aceita esse tipo de balburdia dentro de uma universidade Federal?

7 comentários:

  1. Marmelada. Como se em outras festas daqui mesmo de santarém não acontecesse isso, o fato é que o sensacionalismo barato e de quinta do seu blog (diga-se de passagem, mal formatado) é usado para atrair leitores sem mesmo constatar fatos. Os pais sim, são os verdadeiros irresponsáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pais dos menores foram irresponsáveis sim, isso é fato. Mas isso miniminiza o erro da reitoria. Se trata de uma universidade federal e não particular. Deve-se haver no minimo segurança adequada no local. Isso é primordial.

      Excluir
  2. Isso é coisa do Capeta

    da um Print ai Família Omd's' kkkk ;*
    - Ainda bem que eu sou de Deus!

    ResponderExcluir
  3. e por isso que o precidente tem razão de cortar gastos de universidades

    ResponderExcluir
  4. Banheiro feminino rola muito doce, suruba e tudo que não presta, as gay se fazem kkk

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.