sábado, 3 de outubro de 2015

Paysandu perde para Atlético-GO, mantém jejum de vitórias e pode sair do G-4

Série B: Gols de Oeste 2 x 0 NáuticoO Paysandu pode deixar o G-4 no final da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time que passa por uma má fase perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1 no Estádio Serra Dourada, neste sábado. 

Com este resultado, a equipe comandada por Dado Cavalcanti acumulou três derrotas seguidas, permaneceu com 47 pontos ganhos na quarta posição, mas pode ser ultrapassado pelo América-MG (45), que enfrentará o Mogi Mirim fora de casa, às 21h. O time de Gilberto Pereira chega aos 38 pontos e se afasta ainda mais da zona de rebaixamento, agora na 12ª colocação.
Os donos da casa abriram o placar com Jorginho, aos 26 minutos da primeira etapa. Júnior Viçosa recebeu dentro da área e tocou para o meia, que teve apenas o trabalho de chutar para o fundo das redes de Emerson.
O empate saiu somente aos 28 minutos da segunda etapa, em cobrança de pênalti. Após chute de Misael, a bola bateu no braço de Marcus Winícius, que recebeu o cartão amarelo, dentro da área. O lateral Yago Pikachu bateu com força no canto esquedo do goleiro Márcio.
O gol da vitória dos goianos saiu aos 41 minutos com Juninho. Éder Sciola cobrou falta e o meia desviou de cabeça.
O Atlético-GO enfrentará o ABC-RN na próxima rodada da Série B na Arena das Dunas,na terça-feira, em Natal, às 20h30. O Paysandu receberá o Bahia no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 21h30.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 2 x 1 PAYSANDU
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 03 de outubro de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Danilo Ricardo Simon (SP)
Cartões amarelos: Feijão, Marcus Winícius e Samuel (Atlético-GO); Jhonnatan, Fernando Lombardi, Thiago Martins e Fahel (Paysandu)
GOLS
ATLÉTICO-GO: Jorginho, aos 26 min do primeiro tempo, e Juninho, aos 41 min do segundo tempo
PAYSANDU: Yago Pikachu (de pênalti), aos 28 min do segundo tempo
ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Samuel e Danilo Tarracha; Feijão (Caíque), Pedro Bambu, Jorginho (Washington) e Willie (Juninho); Júnior Viçosa e Arthur
Técnico: Gilberto Pereira
PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Fernando Lombardi, Thiago Martins e João Lucas (Luis Felipe); Fahel, Augusto Recife (Misael), Jhonnatan e Roni; Léo Melo (Djalma) e Aylon
Técnico: Dado Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.