domingo, 11 de outubro de 2015

Repórter causa ciúme nos bastidores da Globo

Repórter causa ciúme nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução)Não é de hoje que Danilo Viera tem causado mal estar nos bastidores da TV Globo. Após levar fama de “repórter gato”, o jornalista tem deixado os outros repórteres com ciúmes. Um deles, inclusive, criticou o moço por seu jeito mais despojado ao apresentar suas matérias do “Jornal Nacional”.“ Esse Danilo Vieira é muito metido a galã e engraçadinho. Subiu no ônibus ontem e já quer sentar na janela”, disse um colega, segundo o jornal “O Dia”.

Danilo Vieira ganhou o título de “Repórter Gato” nas redes sociais, mas parece não ser unanimidade nos bastidores da TV Globo. Acontece que os veteranos da emissora estariam incomodados com o rapaz, chegando a dizer que o jornalismo tem mudado para pior.
Tudo porque o profissional tem feito muitas gracinhas ao vivo, segundo o "Notícias da TV". Há sete anos no canal, o repórter passou a integrar a equipe do “Jornal Nacional” recentemente. Em junho, causou alvoroço na web ao aparecer correndo, com camisa colada ao corpo, e exibindo os músculos, durante uma reportagem. Logo depois, ganhou o rótulo de galã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.