domingo, 18 de outubro de 2015

Santarém cresce se estrutura e desordenadamente, e transito vira a casa da mãe joana

A cidade de Santarém, hoje com cerca de mais de 500 mil habitantes, contando com a milhares de pessoas que chegam todo dia das cidade circunvizinhas, como da regiões da Transamazônica e Santarém-Cuiabá vem se tornando a cada dia um perigo para quem trafega diariamente pelas ruas da cidade.
Esse final de semana inúmeros acidades com carro e motos foram registrados, principalmente no final de semana, quando o transito fica mais intenso.
Nas avenidas que dão acesso as inter prais tem sido registrado vários acidentes. 
Uma batida envolvendo dois veículos aconteceu na tarde desse Domingo (18) na Avenida Fernando Guilhon , nas proximidades do Shopping, uma S10 que estava sendo conduzida por Ocivander Costa dos Santos de 35 anos de idade, que estaria na contramão colidiu com veiculo Corsa que estava sendo conduzido por Rainilso Barbosa Brito de 36 anos não habilitado, ele seguia no sentido cidade para a praia do pajuçara, acompanhado com o condutor estava a esposa do condutor de nome Jocelia Danleide Costa Brito, que ficou presa nas ferragens a mais de uma hora devido a dificuldade que os Bombeiros tiveram para fazer o resgate da mesma de dentro do carro. 
Acidente fatal:O jovem Murilo Vasconcelos dos Reis de 24 anos de idade, descia a Borges Leal sentido Curua-una no encalço de um assaltante que estava de moto e que a poucos minutos teria assaltado um posto de gasolina, foi quando ele em alta velocidade não conseguiu parar no semáforo que fechou para ele e abriu para quem vinha no sentido Curuá-una Borges Leal.
Segundo relatos de populares, a vitima bateu no meio do carro e na ocasião foi arremessado a vários metros, inclusive subiu passando de uma placa de sinalização e caindo já praticamente sem vida ao solo. A moto da vitima ficou destruída e o carro desgovernou adentrou em frente a uma borracharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.