terça-feira, 19 de julho de 2016

Possível incêndio criminoso destrói ônibus no bairro da Esperança

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 5h desta terça-feira (19), para combater incêndio que consumia um ônibus particular, que estava estacionado na Trav. Quixadá, próximo a Escola Municipal de Ensino Fundamental Helena Lisboa, no bairro da Esperança.
Segundo populares, os bombeiros tiveram muito trabalho para apagar as chamas que estavam altas, inclusive rompendo a fiação da rede elétrica, fato que deixou o educandário sem energia, bem como algumas residências próximas ao local.
De acordo com informações repassadas pelo diretor da escola, o local é bastante perigoso, uma vez que no perímetro ao redor do educandário não existem residências, mas sim um enorme matagal.
“Infelizmente essa área é uma região desabitada, e constantemente a gente é deparado com pessoas fazendo esse tipo de coisa, quando não são envolvidos com drogas, com correria, tiros, e agora tem mais esse ato que nos preocupa bastante. Graças à Deus nós estávamos de férias, porque esse é o horário que muitos pais chegam cedo. A gente pede para as autoridades que possam olhar com carinho, considerando que aqui é um escola com um número muito grande de alunos, que ficam a mercê dessas pessoas desocupadas, que ainda não entenderam o que é viver bem na sociedade”, desabafa Professor Luciano Santos, diretor da Escola Helena Lisboa.
Ainda nesta manhã, o proprietário deverá registrar boletim de ocorrência, para que a polícia investigue e identifique os acusados, desse possível incêndio criminoso.
Por Edmundo Baía Júnior
RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.