sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Assassino da subtenente PM Silvia foge da cadeia em Belém

Neto matou a policial em plena via pública em Santarém. Mais de 90 detentos conseguiram empreender fuga da Penitenciária de Marituba.


Registrada uma fuga em massa no presídio da grande Belém. Ao todo, segundo as primeiras informações, mais de 90 detentos conseguiram fugir por um túnel, entre eles, o assassino da Subtenente PM Silvia Margarida, Sebastião de Sousa Barbosa Neto.
Fuga: A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) ainda procura por 78 presos que fugiram do Presídio Estadual Metropolitano I (PEM 1), no Complexo Penitenciário de Marituba, na madrugada de ontem (20). De acordo com a Susipe, 96 presos empreenderam fuga, 16 foram recapturados até o momento e dois morreram.

Uma Comissão de Correição Administrativa foi criada para realizar uma intervenção na unidade prisional. Toda a equipe de diretoria do presídio foi imediatamente afastada e será substituída.

A Corregedoria da Susipe apura o caso e já identificou indícios de negligência por parte de servidores na fuga. Todos os agentes penitenciários de plantão já prestaram depoimento. Um inquérito policial também foi aberto para investigar o caso.

RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.