sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Secretário de Meio Ambiente de Altamira é morto a tiros quando chegava em casa

O Secretário de Meio Ambiente de Altamira, Luiz Araújo, foi assassinado a tiros quando chegava em sua residência, na noite desta quinta-feira (13). Dois homens usando pistolas calibre 380 abordaram a vítima e efetuaram vários disparos à queima-roupa. Os tiros acertaram a cabeça de Luiz Araújo que morreu na hora, dentro do seu carro. A Polícia Civil já iniciou as buscas, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia trabalha com a hipótese de crime de encomenda.
O crime foi no início da noite desta quinta-feira, 13, por volta das 19 horas. Luiz Alberto Araújo, que é Secretário da SEMAT, estava chegando em sua residência, localizada no Bairro Buriti, quando dois homens desconhecidos, que estavam em uma moto, efetuaram vários disparos de pistola calibre 380.
As informações iniciais dão conta de que os dois homens já rondavam a casa de Luis há alguns dias, mas o crime ainda é um mistério para Polícia.

A polícia fala em crime por encomenda por conta das características de execução.
Ainda de acordo com informações, foram pelo menos sete disparos que atingiram a vítima, todos na cabeça.A Policia já está investigando o caso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.