quarta-feira, 1 de março de 2017

JEC vence Pantera por 1 a 0 e garante classificação inédita na Copa do Brasil

"Gol da vitória do JEC foi marcado por Aldair, de pênalti. Além da classificação, vencedor do duelo "faturou" R$ 680 mil de premiação".

Por Santarém, PA

O Joinville está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. O tricolor venceu o São Raimundo por 1 a 0 na quarta-feira (1) na Arena Joinville. O único gol do jogo foi marcado por Aldair, de pênalti. Além da classificação, o JEC “fatura” R$ 680 mil por se classificar para a próxima fase.

Com o resultado, o São Raimundo se despede da competição em 2017. O Joinville enfrenta o Rio Branco ou o Gurupi na próxima fase da competição. O sorteio do mando de campo será realizado na segunda-feira (6).
O jogo
Poucos torcedores
foram à Arena Joinville, mas quem foi, não se arrependeu. Em campo duas equipes dispostas a conquistar a vaga inédita para a terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro tempo, o Joinville teve algumas oportunidades de abrir o marcador, mas Roger defendeu. Ainda no primeiro tempo, Leandrinho recebeu o cartão amarelo e em uma falta de Rubran em cima de Marlisson, que também recebeu cartão, o Joinville ganhou o pênalti. Aldair marcou e colocou o tricolor com “uma mão” na vaga.
No segundo tempo as equipes protagonizaram uma bela disputa, o São Raimundo teve a oportunidade de marcar e levar a partida para os pênaltis, mas o goleiro Matheus foi feliz e conseguiu fazer as defesas que seguraram o resultado favorável ao tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.