segunda-feira, 24 de abril de 2017

Motorista em alta velocidade mata dona de casa e foge sem prestar socorro na Fernando Guilhon

"O motorista que causou o acidente não parou para prestar socorro à vítima e fugiu no sentido shopping.
Ozenilda Santos de Miranda, 34 anos, dona de casa, foi atropelada quando atravessava a faixa de pedestres com o filho próximo a primeira rotatória da Avenida Fernando Guilhon, em Santarém, na noite de sábado (22). Segundo testemunhas, o motorista do carro estava em alta velocidade, avançou sobre a faixa de pedestre e atingiu a vítima que ao ver a aproximação do veículo ainda conseguiu empurrar o filho para que ele não fosse atingido.
Uma ambulância do Samu esteve no local realizando os primeiros atendimentos. 
Ozenilda foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde deu entrada com traumatismo craniano grave, segundo informações do médio Gilvandro Valente. Durante a madrugada de domingo (23), ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 02h15.
De acordo com o irmão de Ozenilda Miranda, Joaquim Miranda, a irmã saiu de casa, no Residencial Salvação, para levar o filho de 5 anos à Igreja e ao descer do ônibus ela seguiu para a faixa de pedestres. "Quando eles atravessaram umas motos vinham na Fernando Guilhon pararam para eles passarem. Daí um carro passou muito veloz e atropelou a minha irmã, que ainda conseguiu empurrar meu sobrinho para que ele não fosse atingido"..
Blog do Xarope com detalhes do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.