terça-feira, 22 de agosto de 2017

Escuta telefônica da Perfuga: Reginaldo Campos e o sogro; ouça.

O site/blog Jeso Carneiro publica novo trecho de escuta telefônica, autorizada pela Justiça, no âmbito da operação Perfuga. Desta vez, entre Reginaldo Campos (PSC) e Mário Cabral, sogro do vereador e que ocupava o cargo de chefe de gabinete do parlamentar na Câmara de Santarém. Mário, segundo as investigações, não trabalhava. 
Apenas recebia o salário e o repassava ao presidente municipal do PSC. Neste link, visualize o organograma da organização criminosa, feito a partir de informações da Polícia Civil e Ministério Público do Pará. Ontem, 22, o site/blog Jeso Carneiro publicou o trecho da escuta telefonica entre Reginaldo e Andrwes Silva, chefe do Setor de RH da Câmara.
A conversa entre Reginaldo e seu sogro foi grampeada também no dia 21 de março deste ano. O vereador comunica a Mário Cabral que o dinheiro do salário já foram depositado, e que está precisando para pagar um cartão de crédito. Pede, então, ao sogro para passar com a mulher que chama de “Vani” para pegar o dela também. Ouça.
OPERAÇÃO PERFUGA A operação Perfuga foi deflagrada em Santarém no último dia 7 pela Polícia Civil e Ministério Público do Pará. Ela apura crimes de peculato, falsificação de documento público, corrupção e associação criminosa. Os suspeitos, entre os quais 3 advogados, tiveram prisão preventiva, temporária e coercitiva decretada pela Justiça. 
O chefe, conforme as investigações, seria o vereador Reginaldo Campos. O esquema teria causado prejuízos na ordem de 1 milhão de reais ao erário público.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.