quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Jovem de 26 anos é executado com seis tiros em comunidade rural de Alenquer

Cinco tiros acertaram a cabeça de Cleidson Marinho dos Santos. Crime aconteceu em frente à casa da mãe da vítima, na comunidade Colônia Nova. Polícia iniciou investigações.
Um jovem de 26 anos morreu após ser atingido por seis tiros na comunidade Colônia Nova, localizada na zona rural e distante cerca de 15 quilômetros do centro de Alenquer, no oeste do Pará.
 O crime aconteceu nesta quarta-feira (15) em frente à casa da mãe da vítima, identificada como Cleidson Marinho dos Santos. De acordo com a Polícia Militar, pelas características do crime é provável que Cleidson tenha sido executado, visto que dos seis tiros cinco foram disparados na cabeça e um no ombro. Cleidson teria discutido com algumas pessoas em um posto de combustíveis em Alenquer hora antes de ser atingido pelos tiros, segundo testemunhas.
Cleidson teria discutido com algumas pessoas em um posto de combustíveis em Alenquer hora antes de ser atingido pelos tiros, segundo testemunhas (Foto: Polícia Militar de Alenquer/Divulgação).
Testemunhas relataram aos militares que a execução foi feita por dois homens que fugiram em uma motocicleta. Estes indivíduos teriam se envolvido em uma briga com o jovem em um posto de combustíveis em Alenquer ainda na manhã desta quarta-feira. Após o fato, Cleidson teria ido para a casa da mãe. As características dos suspeitos foram repassadas à polícia, que iniciou uma investigação para apurar o caso. Os familiares registraram o caso da delegacia do município e testemunhas devem ser chamadas para depor. As imagens do circuito interno de segurança do posto onde a briga aconteceu vão ser usadas para ajudar nas investigações.
Fonte: G1- Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.