segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Mulher pede socorro e dá a luz a lindo bebê dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros em itaituba

O fato aconteceu no Município de Itaituba, região Oeste do Pará. Maria Leninha de Sousa de 35 anos estava pronta para dar a luz ao seu sétimo filho. Quando a ambulância do corpo de bombeiros foi acionada por volta de 6:30 horas da manhã deste domingo(17) para fazer o transporte da paciente até o hospital municipal, porém, não deu tempo de ser conduzida, e aconteceu, a mulher grávida de 9 meses ganhou o bebê com todos os procedimentos feitos pela equipe de socorro do 7º GBM composta pelos militares Cabo Jardson Vasconcelos, Cabo Rodrigues , Cabo Jonas e Soldado Ândria.
De acordo com o Sargento Nascimento, o trabalho de parto foi realizado com sucesso, nada de anormal aconteceu, segundo ele depois de todo procedimento feito dentro da viatura, a mãe e o bebê foram encaminhados ao pronto socorro municipal para os cuidados da equipe médica de plantão.
A importância do trabalho dos militares foi destacada pelo sargento Nascimento. Ele disse que a equipe do corpo de bombeiros está sempre bem preparada para atender qualquer tipo de ocorrência, inclusive quando se trata de salvar vidas.
Foi uma ocorrência não muito normal, pois a equipe que trabalhou durante a noite estava saindo de serviço quando foi acionada para fazer o atendimento da mulher grávida. Portanto, para os militares foi muito gratificante ter feito um atendimento como este.
Por Risonaldo Mello e 7°GBM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.