domingo, 11 de fevereiro de 2018

Avião com 71 pessoas cai na Rússia

Avião com 71 pessoas a bordo cai perto de Moscou
Um avião da companhia Saratov Airlines, com 71 pessoas, caiu neste domingo (11) enquanto sobrevoava uma região de Moscou. 
O bimotor russo Antonov AN-148, tinha à bordo no momento da queda 65 passageiros e 6 tripulantes.
Ainda não há informações oficiais sobre o número exato de mortos ou se houve sobreviventes, mas uma agência de notícias russa, disse que não houve sobreviventes.
O presidente Vladimir Putin transmitiu um comunicado de condolências a todos que perderam familiares no acidente. Putin ordenou a formação de uma comissão especial para investigar o acidente e orientou as agências para organizar a operação de buscas.
Destroços do An-148 que caiu neste domingo
A causa do acidente ainda é desconhecida. Segundo o Minstério dos Transportes russo, várias hipóteses estão sendo consideradas, como condições climáticas e erro humano.
A região tem sido atingida por nevascas nos últimos dias. De acordo com a agência Ruptly, os bombeiros só conseguem chegar ao local da queda a pé por causa das condições climáticas.
O voo 6W703 seguia rumo a Orsk, cidade russa próxima da fronteira com o Cazaquistão a cerca de 1.500 km de Moscou, e tinha duração aproximada de duas horas.
Segundo testemunhas do acidente, citadas pela agência Interfax, o avião estava pegando fogo no momento da queda e caiu no vilarejo de Argunovo, a cerca de 48 km do aeroporto de Domodedovo, em Moscou, de onde havia decolado menos de dez minutos antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.