sábado, 10 de fevereiro de 2018

Deputado Wlad Costa não retornou para pagar promessa em Novo Repartimento

O deputado Federal Wladirmir Costa(SD), “o filho da Nega Lucimar” é como gosta de relembrar suas origens nos seus discursos, não cumpriu com as promessas que fez, quando esteve fazendo a entrega de títulos de terras a produtores rurais em Novo Repartimento, no dia (03) de dezembro de 2017. 
A PROMESSA: nada mais nada menos que, (2) veículos ambulâncias, (01) trator patrulha mecanizada, (01) academia em aço inox, (01) parque infantil, (03) farinheiras, (40) barracas de feira, computadores e impressoras par o Conselho Tutelar e em 17 dias estaria inaugurando um canal de TV Local. 
A promessa ou compromisso feito era que em (60) dias, o deputado estaria retornando para fazer a entrega de todos os itens, (03) de dezembro de 2017, foi o dia da promessa e lá se foram (67) dias. 
O presidente do Solidariedade no Município, o jovem Elan Feraz, no discurso chegou a dizer. “Quem tem padrinho forte não morre pagão”. 
O que disse Elan: Todos os objetos prometidos estão disponíveis, apenas que a prefeitura faça uma base de concreto para que seja instalada a academia e o parque infantil. “Estou muito tranquilo, sinto confiança no grupo que faço parte, no deputado, o que existe é pouca vontade do governo municipal, por isso que estamos tendo algumas dificuldades, o que não pode é entregamos o que é somente de interesse da prefeitura”, disse Elan feraz. 
O certo é que o fato causou um mal-estar entre os munícipes, já que o deputado fez a promessa e nunca mais deu o ar por aquelas bandas. 
A redação do Blog do Xarope tentou falar com o deputado por várias vezes, sem sucesso para ouvir sobre o fato que foi publicado no Site TransNotícias que circula no município e naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.