sábado, 10 de fevereiro de 2018

Três foram baleados e um morreu esfaqueado nesta madruga em Altamira

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoOs disparos assustaram os moradores do Reassentamento Urbano Coletivo Jatobá, em Altamira no sudoeste do Pará durante a madrugada desta sábado (10).
Dilwerlison da Silva Amaral de 22 anos morreu após ser esfaqueado por populares revoltados, depois que o jovem efetuou disparos de arma de fogo em um bar, atingindo três pessoas. 
Um dos baleados foi identificado por Gonçalves e o outro Oliveira e Silva, eles foram encaminhados para UPA24h com tiros no pé e nas costas, mas não correm risco de morte. 
Parentes e amigos do dono do bar Srº Edivaldo Pereira, também tiveram que levar o autônomo para a UPA em carro particular as pressas, ele está fora de risco.
Segundo informações de populares, a confusão foi por conta de uma cobrança feita pelo dono do bar. A vítima do esfaqueamento Dilwerlison, teria sido cobrado pelas cervejas que havia ingerido, mas ao invés de pagar, o rapaz efetuou um disparo que atingiu o proprietário e as outras duas pessoas, dando início a toda confusão.
A polícia militar esteve no local, colhendo informações, a polícia civil apura o caso.
Blog do Xarope com infirmações de Felype Adms | Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.