sábado, 5 de maio de 2018

Prefeito Jailson Alves continua na sua maratona em busca de benefícios para população mojuense

Jailson do Mojui solicita implantação do Projeto de Horticultura, visando melhorar a Produção nas comunidades de Palhal e Garrafão
Em audiência com o senhor  Arão no Núcleo de Gerenciamento do Pará Rural, onde  protocolou dois importantes oficios;  (01) - Considerando que a  economia municipal é predominante Agrícola, solicitou implantação do Projeto de Horticultura, visando melhorar a Produção nas seguintes comunidades; Palha e Garrafão.
 Solicitamos também doação de Equipamentos: 01 Trator, 01 Grade Aradora e 01 Rocadeira Hidráulica para atender à Agricultora Familiar, tendo em vista que o município não dispõe de recursos para aquisição desses equipamentos.
"O projeto da horta comunitário irrigada visa promover um espaço bem estruturado para o cultivo de hortaliças como o objetivo de apoiar a produção agrícola das comunidades a serem beneficiadas", justificou o prefeito na solicitação.
Disse ainda que com o investimento previsto, será garantido a primeira produção, com os insumos para plantio, adubação e a estrutura física da área a ser cultivada.
Uma das metas que sãos imprescindíveis para o sucesso do projeto é a segurança militar através das disponibilidade de água de qualidade para a produção, que também beneficiará diretamente as famílias assistida pelo acesso à água para consumo próprio. completou o gestor em seu pedido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.