quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Após possível discussão, jovem morre atropelada na PA-457

O namorado Anderson Nascimento Silva, de 27, disse em seu depoimento a polícia que a vitima teria se jogado do carro, após um desentendimento. Com eles também estava a avó de Anderson.
Um carro que vinha logo atrás atropelou a jovem Mayara Rafaela, que morreu na hora

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (20), no trecho entre a vila São Brás e Cucurunã, na região do Eixo Forte, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Civil, Mayara Rafaela Bentes de Freitas, de 21 anos e o namorado dela, Anderson Nascimento Silva, de 27, havia saído de um balneário e retornava para casa. No carro também estava a avó de Anderson.
Na apuração da polícia, a jovem Rafaela estava sentada no banco traseiro, do lado esquerdo do veículo, atrás do motorista. A avó de Anderson, sentada do lado direito. O banco do carona, conforme depoimento de Anderson, estava ocupado com instrumentos musicais.
O namorado também disse a polícia que no momento da confusão, Rafaela teria aberto a porta do carro e teria se jogada no meio da estrada, sendo atingida pelo outro carro que seguia logo atrás. 
A jovem foi arrastada por quase dois metros e ficou presa na roda dianteira do veículo e por isso foi preciso retirar o pneu.

O corpo da vítima foi removido pelo Centro de Perícias Renato Chaves (CPC), do Instituto Médico Le Anderegal e deve passar por perícia. 
Os dois motoristas, testemunhas e parentes do casal estão sendo ouvidos na delegacia. 
Um inquérito foi aberto para apurar as causas e as circunstâncias do caso e deve ser concluído em até 30 dias.
O motorista do carro que atropelou Rafaela foi identificado como Raimundo Natalino da Silva. Ele passou pelo teste do bafômetro e deu negativo. Ele vai deve responder o caso em liberdade.A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up


O namorado contou à polícia que a jovem se jogou do veículo em movimento, mas a versão ainda está sendo ainda investigada.
Blog do Xarope com informações do G 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.