domingo, 25 de novembro de 2018

Deputado reeleito do MDB aloca 1 milhão de emendas para o Município de Placas

Emenda do deputado Eraldo Pimenta 
Essa semana a prefeita Raquel Brandão(PSDB), do município de Placas, comemorou a vinda de inúmeras vitória de sua administração, entre quais a do deputado Eraldo Pimenta(MDB), que alocou uma emenda de mais de 1 milhão de Reais, para a construção da tão sonhada escola Pe Antônio, na Comunidade Novo Paraíso. “Eu acredito que até, no máximo, julho do próximo ano, já daremos início a essa obra. Vamos trabalhar no projeto e documentação necessária para que tudo dê certo. Com fé em Deus, vamos juntos, realizar esse sonho. Disse Raquel Otimista. 
A prefeita também participou essa semana da entrega de títulos de posse de lote urbano para moradores da Comunidade Vila Aparecida. Uma Ação da Fundação Viver Produzir e Preservar e PMP(Foto). 
Raquel aproveitou a semana para visitar várias obras, entre elas a da Praça, ao lado da Almirzinho. “Estamos vendo a possibilidade de realizamos a inauguração antes do Natal, já com a ornamentação para as festas natalinas. Uma obra proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Chapadinha(PSD)”, completou a gestora Placaense.
Raquel visitando a obra da Praça, ao lado da Almirzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.