terça-feira, 18 de dezembro de 2018

São Raimundo apresenta time para temporada 2019

Jogadores e comissão técnica do São Raimundo são apresentados oficialmente — Foto: Gustavo Campos/GloboEsporte.comTorcedores alvinegros conheceram os reforços contratados, mais comissão e os jovens aprovados na peneira. Treinos começam já nessa terça-feira.
Estiveram presentes 24 jogadores contratados – um chegará a Santarém na madrugada de terça-feira, os profissionais da comissão técnica e mais sete atletas aprovados na peneira alvinegra.
O São Raimundo preparou uma estrutura para receber os torcedores. Teve música; apresentação das “Alvilindas”, as líderes de torcida do Pantera; e as falas do atual presidente, Alexandre Lopes, e do novo mandatário, Luiz Bernardino – ele assume o clube oficialmente no próximo dia 9 de janeiro.
Entre os atletas, foram apresentados os goleiros Roger Kath, Jardel e Alessandro; os laterais Edson Pacujá, Jomerson Tiningu e Leandro Mendes; os zagueiros Guilherme Moller, Adielson, Danilo Costa e Rubran; os volantes Charles, Rodrigo Vitor, Glauber, Ramon, Léo Santarém e Iago Emanuel; os meias Abaiara, Fernandes, Jeová e Eusébio; e os atacantes Joãozinho, Wagner, Wanderley, Eric e Raí.
Os torcedores doaram alimentos não perecíveis, que serão utilizados nas refeições dos próprios jogadores que estão alojados pelo clube. Na terça-feira, os treinos já começam, pela manhã e tarde, no estádio Panterão. 
Em 2019, o Pantera disputará o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro, e deve estrear no estadual no dia 20 de janeiro, em Santarém, contra o Paragominas. Os alvinegros fazem parte da chave A2, junto com Paysandu, Tapajós, Independente de Tucuruí e Águia de Marabá.
Já na Copa do Brasil, o Pantera receberá, no estádio Colosso do Tapajós, o Criciúma, pela primeira fase da competição, ainda sem data definida. Os santarenos precisarão vencer para avançar, enquanto aos catarinenses um empate já garante a sequência no torneio.
Blog do Xarope via Gustavo Campos do Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.