terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Último júri de 2018 julga morte após bebedeira

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área internaComeça daqui a pouco no salão do júri, a última sessão do ano da 3a. Vara Criminal. Será julgado o réu preso MOACIR FERREIRA DA CONCEIÇÃO, vulgo MOA, de 28 anos, acusado de matar com golpes de faca no dia 30/09/2017, Flávio Henrique Silva de Sousa, à época com 20 anos, após uma discussão enquanto bebiam na casa deste.
Moa responde ao crime de homicídio duplamente qualificado e terá na Acusação o promotor público Ramon Furtado e na Defesa o defensor público George Aguiar.
O 91° júri do ano será presidido pelo juiz Gabriel Veloso de Araújo e deve terminar à tarde. A sessão começa com a entrega dos certificados de participação da última turma de jurados que julgou os 5 casos marcados para dezembro.
A Justiça entra em recesso em todo o Brasil na quinta-feira, 20/12, e o Tribunal do Júri só volta a julgar novo caso em 29/01/2019, já com as novas turmas de jurados que constam da lista de 500 nomes sorteados em outubro, que serão divulgados ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.