terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Caminhão coletor de lixo da prefeitura atropela e mata criança em Altamira

A menina de aproximadamente 12 anos, estava na garupa de uma moto modelo Pop , a mãe da garota conduzia o veículo e na entrada da cidade elas foram atropeladas pelo caminhão coletor de lixo, o veículo saía da cidade pela BR-230, quando sinalizou pra entrar em um posto de combustíveis, a moto que vinha no mesmo sentido, terminou entrando embaixo do caminhão. 

O acidente aconteceu por volta das 10:15h da manhã desta desta terça (22), na saída da cidade de Altamira, no sudoeste do Pará. O corpo de bombeiros atendeu a mulher e encaminhou a vítima para o Hospital Regional em estado grave. A menina morreu no local, as rodas do caminhão passaram por cima de parte do corpo da garota. 
Equipes do Demutran e do departamento de limpeza pública estiveram no local, o acidente provocou lentidão no trânsito e só foi liberado parcialmente após atendimento à vítima que estava ferida. 
O corpo da garota será removido pelo IML, para perícia, a polícia civil deve acompanhar o caso, o motorista ficou no local mas estava em estado de choque e precisou ser amparado para um hospital da cidade.
Blog do Xarope via Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.