terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Com 18 jogadores, delegação do São Francisco viaja a Belém para enfrentar Paysandu

Jogadores do São Francisco viajaram na madrugada a Belém — Foto: Divulgação/Ascom São FranciscoVolante Pedro Santos e atacantes Jefferson Monte Alegre e Daniel Papa-léguas desfalcam equipe na estreia contra o Paysandu
A delegação do São Francisco viajou na madrugada desta terça-feira (22) a Belém, onde enfrenta na quarta o Paysandu, pela primeira rodada do Campeonato Paraense. O Leão foi representado por 18 jogadores, mais a comissão técnica e o vice-presidente do clube, Rodrigo José Ferreira (Zequinha).
Viajaram os goleiros Labilá e Felipe; os laterais Pedro Henrique, Claydir, Andrelino e Rafael Reis; os zagueiros Douglas, Roberto e Rodrigo Reis; os volantes Boquinha, Rodrigo Santarém, Romário e Sandro; os meias Alexandre, Tavinho e Wendell; e os atacantes Luan e Rafael Paty.
O volante Pedro Santos e os atacantes Jefferson Monte Alegre e Daniel Papa-léguas foram confirmados como desfalques – os dois primeiros não foram regularizados e o terceiro por uma lesão grau 1 na coxa direita. Caso as situações sejam resolvidas a tempo da segunda rodada, eles poderão viajar a Tucuruí para enfrentar o Independente.
O técnico Osvaldo Monte Alegre, o preparador físico Ênio Lobato, o preparador de goleiros Laurido Sarmento (Carpegiane), e o massagista José Domingos da Silva completam a delegação azulina.
Os atletas que não foram relacionados para a viagem seguem treinando em Santarém, sob o comando do auxiliar técnico Nilton Castro (Arapixuna).
O Leão santareno deve realizar um treino recreativo na capital do estado. Na quarta-feira (23), a partir da 20h (horário local), encara o Paysandu no estádio da Curuzu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.