terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Prefeita posta vídeo e pede sugestão ao povo do nome da praça da cidade

A Prefeita do município de Placas, região da Transamazônica, resolveu fazer um vídeo de uma praça construída pela sua administração, e não deixou passar a oportunidade para compartilhar uma dica para o nome da obra. 
“A gente está aqui numa felicidade danada, vendo a obra ser concluída. 
Já chegou os brinquedos, academia pública, as lixeirinhas. Agora a gente conta com a participação de toda a população, porque é de todos ”,frisou a gestora placaense. 
A prefeita explicou no vídeo que foram plantadas algumas arvores, que depende de cada pessoa, que cuide, fazendo sua parte, usando para sua confraternização e lazer, para todos os jovens, adultos e crianças. 
No final Raquel enviou uma mensagem pedindo a população que mande sugestão para o nome da pracinha que em breve será entregue em definitivo aos populares do município de Placas. 
Em sua rede social ela escreveu: Olha só... que pracinha linda!!! Já em fase de acabamento.
Vamos preparar uma festa linda de inauguração!!!Agora precisamos que todos ajudem a cuidar para que as árvores plantadas possam crescer (temos ipês que irão florescer daqui a uns 2 ou 3 anos) e também ajudar a preservar os brinquedos, assim como jogar o lixo dentro dos lixeirinhos para que o ambiente possa sempre estar limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.