segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Padrasto preso acusado de ter abusado da enteada por cinco anos

O nome do abusador não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.Foto: Geovane Brito/G1
Atualmente, vítima tem 14 anos, mas foi abusada até os 13 e teve um filho do padrasto.
Abusos aconteciam desde quando a menina tinha 9 anos. Mãe denunciou o caso durante ação da Deaca na região do Lago Grande.
Um homem de 34 anos teve mandado de preventiva cumprindo pela Polícia Militar no domingo (20) na região do Lago Grande, em Santarém. 
Ele estava foragido desde que a companheira o denunciou por abusar sexualmente da enteada desde quando ela tinha 9 anos. Atualmente, vítima tem 14 anos, mas foi abusada até os 13 e teve um filho do padrasto.
O caso chegou ao conhecimento da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) depois de a equipe da delegacia executar uma ação na comunidade Curuai, em setembro de 2018.
O pedido de prisão por estupro de vulnerável foi representado pela delegada e a Justiça expediu o mandado. 
Depois de ser preso, o homem ficou no Posto Destacado da PM no Lago Grande e na manhã desta segunda-feira (21) foi encaminhado a Santarém para ser ouvido na Deaca. Ele vai passar por exame de Corpo de Delito no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e depois será levado à penitenciária.
A vítima tem mais três irmãos, sendo eles filhos do padrasto, e, segundo as investigações, somente ela era abusada. No final de 2018, a adolescente deu à luz um bebê filho do padrasto.
Segundo a delegada Milla Moura, o nome do abusador não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.
Blog do Xarope via G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.