terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Prefeito Vilson ameaça vice-prefeita Concy Santiago e o fato esquenta os bastidores da política em Aveiro



Vice prefeita Concy Santiago e Vilson Gonsaveis em seus juramento na posse em Aveiro
“O prefeito Vilson relega o município as traças e ainda se dá ao direito de perseguir e ameaçar seus opositores”. 
Como se não bastassem os mil e uns problemas que vem acontecendo no município de Aveiro como os salários atrasados, zona urbana e rural abandonadas ao descaso, tanto na educação como na saúde, e em todos os outros aspectos de sobrevivência do município, o prefeito Vilson Gonçalves, vulgo Perna ainda se dispõe a ameaçar a vice-prefeita Conce Santiago, de acordo com boletim de ocorrência registrado por ela mesma na delegacia local. 
Conce Santiago em conversa por telefone, com o Blog do Xarope afirmou estar receosa e teme por sua vida ameaçada pelo prefeito que em vez de tentar buscar soluções para resolver os problemas do município que só vem se acumulando, resolve perseguir quem não concorda com o seu descaso administrativo, como e o seu caso e de seus familiares e quem se opor à ele, disse. 
“Não tenho como mais apoiar um prefeito que não liga para os problemas que o município vem enfrentando. 
A situação esta generalizada, e toda a população sofrendo com os salários atrasados, fornecedores sem pagamento, enfim, um caos total. 
Nós tentamos de todas as maneiras ajudar, apoiar, mas se tornou impossível sequer dialogar com prefeito. Não tenho como ficar cega diante do que está acontecendo
Acho que devo estar ao lado da população que nos elegeu. Também sou filha daqui e dói ver a situação que o nosso povo esta passando”, desabafa Conce. Santiago (PSDB) se opondo a forma truculenta de Vilson governar o município. 
Alem da truculência, o prefeito Vilson vem praticando represálias contra alguns familiares da vice, que são funcionários do executivo muito antes dele ser prefeito, demitindo-os ou transferindo-os da sede, numa clara perseguição.
 A “guerra” acirrada no final do ano passado quando Vilson perdeu a presidência do Poder Legislativo e ainda, de quebra, teve uma CPI contra ele, aprovada por unanimidade. 
As ameaças, feitas por mensagens de celular – “Te cuida” , “To na tua cola” , “Eu sei o que você anda fazendo” - são agora caso de policia, e a vice prefeita clama por segurança de vida, pois o referido prefeito em 2011, foi preso em Itaituba, acusado de homicídio,quando ocupava cargo de vice prefeito no município de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.