domingo, 27 de janeiro de 2019

São Francisco perde e situação complica no parazão

Galo marcou com Fazendinha, Joãozinho e Raigol. Meia Alexandre descontou para o Leão de Santarém 
Grande tarde/noite para o setor ofensivo do Independente de Tucuruí. O Galo Elétrico recebeu o São Francisco no estádio Navegantão, pela segunda rodada do Campeonato Paraense. E os donos da casa venceram com autoridade, pelo placar de 3 a 1.
Os comandados do técnico Charles Guerreiro começaram a partida melhor e logo aos 7 minutos do primeiro tempo abriram o placar. Em boa jogada de ataque, o meia Willian Fazendinha recebeu dentro da área e chutou no contrapé do goleiro Labilá.
A partir daí, o São Francisco buscou equilibrar a partida, mas não conseguiu o empate na etapa inicial. O gol do Leão santareno só foi sair aos 28 do segundo tempo, com o meia Alexandre, em uma linda cobrança de falta da entrada da área. A bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro Redson, ainda tocando na trave e depois entrando.
Quando se imaginava que os azulinos cresceriam no jogo, o Galo Elétrico mostrou superioridade e não pareceu sentir o gol de empate. É tanto que cinco minutos depois do gol franciscano, os donos da casa já marcaram mais um.
Após um bonito cruzamento de Cabecinha, pela direita, a defesa do São Francisco cochilou e o atacante Joãozinho cabeceou, sozinho, aos 33 minutos, para colocar o Independente novamente à frente do placar.
Ainda houve tempo para mais um do Galo Elétrico. Nova falha da zaga azulina e a bola sobrou para o atacante Raigol, que avançou pela direita, na área, e fechou a conta para o Independente de Tucuruí. 3 a 1.
Com o resultado, o Galo segue 100% na competição e assumiu a liderança do grupo A2 – ainda faltam jogos para fechar a segunda rodada. Já o São Francisco segue na lanterna da chave A1 com nenhum um ponto conquistado em dois jogos.
São Francisco: Paulo Wanzeler, Bruno Prado, Bruno Everton e Matheus(Adriano Santos), Hugo Deleon ,Digão ,Rodrigo Santarém, Felipe Raphael(Balão Marabá), Lucas Ozório ; Jefferson Monte Alegre e Cadu(Zé Eduardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.