sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Um (des)governo que causa agonia

Por Vitoriano Bill 
O Prefeito de Altamira-Pa, Domingos Juvenil, perdeu o tino de vez na administração da cidade.
Todo dia uma nova lambança.
Na gestão financeira tem penalizado o funcionalismo; primeiro, com tentativas de retiradas de direitos com a reformulação dos Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração (funcionalismo geral e magistério). Agora, com o atraso e fatiamento do décimo terceiro salário. Seguimos com a pergunta: JUVENIL, CADÊ O DÉCIMO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL DE ALTAMIRA?
Ontem ( 10/01) o Conselho Municipal de Saúde de Altamira, informou que vários postos de saúde iriam ser fechados por falta de recursos. Como repercutiu muito mal nas redes, a noite a prefeitura lançou nota dizendo que manterá os postos de saúde abertos.
O fato é que Juvenil, por uma disputa infinda com a Norte Energia, ia jogar o povo à própria sorte.
Outro fato importante, também ocorrido ontem, foi a demissão do Dr. Cláudio. As mulheres que fazem tratamento em Altamira ficaram aflitas com a notícia. 
Várias pacientes com tratamento em curso não sabem como proceder com a demissão do médico. Não se pode mudar de profissional nesses casos de tratamento mais complexos. 
O fato é que nós últimos anos de gestão do prefeito Domingos Juvenil ele está colecionando erros e ataques diários que prejudicam a vida da população. 
É um desgoverno geral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.