sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Bola na rede/As curtas de hoje

Paulo Henrique Ganso a deriva: O jogador não vem sendo aproveitado na Europa e o Sevilla procura uma nova equipe para emprestá-lo.
Ganso estava emprestado pelo Sevilla ao Amiens, mas como não vinha rendendo, tanto o time espanhol quanto o francês aceitaram que ele procurasse um novo clube. Os franceses não pretendem mais utilizá-lo, mas o Sevilla ainda quer receber pelo empréstimo.
Esse, no entanto, é um dos problemas para o Fluminense conseguir o acordo, já que o salário de Ganso estaria acima do que a diretoria está disposta a pagar. 
Guarani passa a monitorar volantes de Corinthians e Inter: O ‘Plano A’ do Guarani segue sendo Auremir, mas a negociação com o clube turco não está caminhando
Em meio à indefinição sobre Auremir, que pertence ao Erzurum da Turquia, o Guarani começou a se mobilizar em busca de mais um volante para o Campeonato Paulista da Série A1. Longe de conseguir ‘atrair’ um medalhão do mercado, como é o caso de Arouca, que tem contrato com o Palmeiras, o clube passou a sondar a situação de jovens promessas. É o caso de Warian, do Corinthians, e Jeferson Lima, do Internacional.
Pacotão de reforços: Dos jogadores contratados, apenas o meia João Paulo ainda não foi apresentado oficialmente.
Na tarde desta quinta-feira, a diretoria do Avaí apresentou oficialmente quatro reforços: o goleiro Lucas Frigeri, os laterais Alex Silva e Julinho, e o meia Gegê.
Os quatro já se juntaram aos novos companheiros e estão participando dos treinamentos comandados por Geninho em Águas Mornas, onde está acontecendo a pré-temporada. Agora, resta apenas a apresentação oficial do meia João Paulo.
Estreia no Parazão:Na cidade de Barcarena onde realiza a pré-temporada, o Clube do Remo segue a rotina de treinos com bola e ganhou um tempo maior para o jogo contra o Tapajós, pelo Campeonato Paraense.
Após o adiamento do jogo que seria realizado no dia 20 de janeiro, o técnico João Neto pretende usar o tempo extra para entrosar a equipe remista, que no sábado (12), terá a seleção de Barcarena, em jogo amistoso.
O time titular para o amistoso será Vinicius; Geovane, Rafael Jansen, Fredson e Ronaell; Róbson, Welton, Wallacer e Echeverria; Alex Sandro e Henrique.São Raimundo festeja aniversário e lança uniforme para a torcida
Pantera 75 anos de existência:Mesmo tendo seu escudo trocado pela Federação Paraense de Futebol (FPF) durante a solenidade de abertura do Campeonato Paraense, o São Raimundo viveu um dia de festa pela comemoração dos seus 75 anos, na última quarta-feira (9).
Torcedores, dirigentes e simpatizantes do clube Alvinegro estiveram reunidos na sede do São Raimundo para participar da festa de aniversário do clube, com direito a parabéns pra você e bolo personalizado.
Ex-Remo troca de equipe no Japão e projeta: 'Quero fazer história aqui': Elsinho, que também passou por América-MG, Figueirense, CRB e Vasco, deixou o Kawasaki Frontale e acertou com o Shimizu S-Pulse.
Após quatro temporadas e dois títulos do Campeonato Japonês no Kawasaki Frontale, o lateral-esquerdo Elsinho trocou de equipe no país nipônico. Ex-Remo e Vasco, o brasileiro vai atuar na próxima temporada pelo Shimizu S-Pulse. Já apresentado, o jogador de 29 anos falou sobre o novo desafio e projetou um ano de sucesso.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.