sexta-feira, 24 de maio de 2019

PRF de Santarém apreende mais de 5kg de supermaconha em mala de passageiro de ônibus na BR-163

Alex Sandro disse à equipe da PRF que foi contratado para transportar a droga de Manaus até Goiânia — Foto: PRF de Santarém/Divulgação
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Santarém, no oeste do Pará, apreendeu na manhã desta sexta-feira (24), no interior de ônibus de transporte interestadual de passageiros da linha Santarém-Belém, cinco pacotes de substância entorpecente análoga a maconha, possivelmente do tipo “Skunk”, totalizando 5,572 kg.
Segundo a PRF, a droga era transportada em uma mala de médio porte, de cor vermelha, pertencente a Alex Sandro Fernandes Bezerra, e estava acondicionada em forma de barras e embalada à vácuo. A apreensão aconteceu por volta das 06h30, na BR 163, Km 995, em Santarém.
Alex Sandro, conhecido como "Branquinho", confessou ser o dono da mala e dos volumes encontrados no interior de sua bagagem. Segundo o relato feito à PRF, ele foi contratado por uma pessoa desconhecida para transportar a droga, tendo recebido o entorpecente na cidade de Manaus, no Amazonas, e levaria até a cidade de Goiânia, em Goiás, onde repassariam a uma outra pessoa também desconhecida.
Pelo transporte, Alex Sandro ganharia R$ 3 mil, mais R$1.500 para gastos com despesas de passagens, transporte, alimentação e hospedagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.