sexta-feira, 24 de maio de 2019

Adventistas fazem campanha de doação de sangue ao Hemocentro de Santarém


Mais de 100 pessoas doaram sangue nesta sexta-feira (24) — Foto: Pastor Moraes/Arquivo pessoal

Mais de 100 pessoas atenderam o convite dos adventistas e foram ao hemocentro em Santarém, oeste do Pará, para doar sangue nesta sexta-feira (24). A campanha de doação de sangue faz parte da edição 2019 da Semana O Impacto.
De acordo com o pastor Moraes, em 2019 as ações da programação estão voltadas para a Família.
“Hoje em dia, de acordo com Censo do IBGE, muitos casais estão se separando. A desvalorização do casamento é muito grande, então estamos trabalhando para fortalecer as famílias. O livro que estamos distribuindo tem uma mensagem de esperança para as famílias”, disse Moraes.
Fazendo parte da programação, um grupo vai realizar ações em Belterra ainda nesta sexta (24). No sábado e domingo a programação continua incluindo um encontro de casais e ações assistenciais no Shopping Rio Tapajós. (confira a programação abaixo).
Esta é a 12ª edição do Impacto Esperança. Todos os anos a organização escolhe um tema para direcionar as ações desenvolvidas pelos adventistas.
Confira a programação do Impacto Esperança 2019 em Santarém:
24/05
10h30 – Hemopa = (Doação de sangue durante a participação do Projeto Vida por Vidas.)
25/05
16h – Encontro de Casais – Avenida Sérgio Henn nº584 – Diamantino - Programa com palestras motivacionais visando o aprimoramento da relação entre casal.
19h – Feira Vida & Saúde – Shopping Tapajós - Esta feira visa apresentar a população os oito remédios naturais que nós temos de graça e muitas vezes não utilizamos da maneira correta. O evento também contará com aferição de pressão, pesagem e teste de glicemia.
26/05
14h – Feira Vida & Saúde – Shopping Tapajós - Continuação da Feira Vida & Saúde.
blog do xarope com informações do G1 Santarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.