sexta-feira, 19 de julho de 2019

Motorista de caminhonete que se envolveu em acidente no Maracanã usava documento falso, diz polícia

CNH apresentada por motorista de caminhonete envolvido em acidente — Foto: DivulgaçãoDe acordo com a polícia, o homem confessou em depoimento que ‘comprou’ CNH em Belém. Acidente fatal aconteceu no fim da manhã nesta quinta-feira (18).
O motorista Antonio Carlos Maia Gomes, 54 anos, que se envolveu em um acidente no bairro Maracanã em Santarém, oeste do Pará, no final da manhã desta quinta-feira (18), tirando a vida do jovem José Orlando da Mota Santos, 21 anos, usava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.
De acordo com a polícia, o homem confessou em depoimento que "comprou" a CNH por R$ 3 mil, em Belém, capital do Pará. Ele foi autuado por uso de documentação falsa.
De acordo com testemunhas, após o acidente, agentes de trânsito que estiveram no local já estavam suspeitando da autenticidade do documento.
O motorista foi submetido à perícia no CPC ainda nesta quinta-feira (18) e deverá ficar detido na Seccional de Polícia Civil até a audiência de custódia, que será nesta sexta-feira (19).
De acordo com o delegado Alexandro Napoleão, o motorista não foi preso pelo acidente por não ter fugido do local, por ter chamado socorro para a vítima e porque não teve a intenção de matar. No caso do acidente, Antônio Gomes responderá por homicídio culposo.
Entenda
Um jovem de 21 anos morreu após a motocicleta que ele dirigia ser atingida por uma caminhonete no bairro Maracanã. O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (18).
De acordo com populares, a vítima identificada como José Orlando da Mota Santos seguia na avenida Maracanã, quando a caminhonete saiu de uma distribuidora e avançou a preferencial. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Blog do Xarope via G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.