sexta-feira, 19 de julho de 2019

Homem mata a esposa em Monte Alegre, e se entrega a polícia

Na madrugada desta sexta feira, 5/07, por volta das 4h, um homem tirou a vida da esposa com um tiro na cabeça, após uma discussão, no bairro Pajuçara, município de Monte Alegre.
Segundo informações da policia, Rubervan Farias Lobo, iniciou uma discussão com a esposa, Isabela Henrique Gama Lobo, até o momento não se sabe o motivo, mas o rapaz em momento de fúria agrediu a mulher fisicamente e depois deu um tiro no olho, provocando óbito ainda no local.
Após Rubervan cometer o crime, ele deixou a arma no local, em seguida levou seu filho e entregou a seu sogro (pai da vítima), e comunicou que teria atirado na esposa após uma discussão. 
O pai da vítima, acionou a Polícia Militar. Rubervan evadiu-se do local do crime, mas foi até o 18º BPM de Monte Alegre e se entregou à polícia comunicando que teria cometido o crime. O investigador Maurão da Polícia Civil, iniciou as investigações logo após o crime.
Rubervan Lobo é filho de um ex-pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus, pastor Rubens. O casal apresentava levar uma vida conjugal normal e feliz. Os familiares da vítima não querem falar sobre o crime no momento.
Blog do Xarope via Blog do Otto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.