sexta-feira, 19 de julho de 2019

Elementos disparam vários tiros contra o prédio da delegacia de Oriximinã, o atentado seria uma represália ao delegado da cidade

A ação seria intimidar o Delegado Fonseca 
Por voltas das 22hs desta quinta-feira aconteceu um atentado na delegacia de polícia de Oriximiná. Segundo as informações de agentes plantonista três elementos em uma moto Fan de cor preta abriram fogo contra o prédio da delegacia de polícia, efetuando oito disparos que atingiram a porta de recepção e o prédio. 
Os elementos ainda efetuaram três disparos na esquina próximo a delegacia fugindo em seguida em direção ao bairro do Penta.
Cartuchos vazios que ficaram próximo a delegacia
O delegado William Fonseca pode ter sido o alvo dos disparos. O fato pode ter sido uma represália ao policial que ultimamente fez várias prisões de traficantes que agia na cidade, inclusive incomodando chefões do trafico nessa cidade. Numa entrevista o delegado afirmou que se ação foi uma forma de intimidá-lo, o efeito será totalmente ao contrario. 
"Se a afronta foi me intimidar a mim e a corporação da policia que vem combatendo o trafico de droga, o efeito vai ser totalmente contrário. Eu não vou me intimidar. Ai é que eu vou pra cima. É uma afronta contra todas as pessoas de bem da cidade. O crime não vai prevalecer em Oriximiná", disparou o delegado.
Os tiros atingiram parte do prédio da delegacia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.